1. Nossos serviços não possuem parcerias com transportadoras e empresas particulares de entregas;

2. Nossos serviços são realizados através do correio da cidade, toda a responsabilidade de entrega é do correio;

3. Sempre informamos o número do rastreamento por e-mail ao cliente assim que enviarmos os produtos, com este código verificar também pelo site o acompanhamento da entrega (www.correios.com.br - RASTREAMENTO); NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, POIS NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO ASSIM QUE TIVER O NÚMERO DO RASTREAMENTO EM MÃOS. Tem muitas pessoas pedindo por email e não será fornecido antes da liberação do correio, não temos o número de rastremaneto no mesmo dia da postagem, novamente estamos dizendo para o clientes esperar pois temos que esperar que o correio nos libere o código;

4. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um prazo para a entrega, assim que nossos forncedores entregar o produto;

5. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 3 DIAS ÚTEIS da data de seu pagamento;

6. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões;

7. Em casos de extravio de mercadoria, verificar sempre com o correio de sua cidade o ocorrido, pois sempre enviamos no endereço cadastrado pelo cliente; Caso a encomenda volte para nós por algum motivo de dados cadastrais incorretos o mesmo deverá pagar nova postagem;

8. Na hora da entrega da caixa, se o pacote estiver violado, rasgado ou danificado não receber a mercadoria, a pessoa deverá reclamar com o correio para tomar as medidas cabiveis para a situação.

9. O status do pedido ficará processando até o dinheiro pago pelo cliente cair em nossa conta corrente que demora 14 dias, este é o procedimento do pagseguro, somente depois deste prazo o status ficará como aprovado. Lembrando mais uma vez que o pedido é enviado após a confirmação do pagamento, mesmo sendo enviado o produto o status continuará mostrando "aguardando".

10. Toda vez que o cliente fizer a compra nos finais de semana ou feriado postaremos o pedido em até 2 dias úteis, iremos esperar a confirmação do pagamento pelo pagseguro;

11. ABRIR A DISPUTA NO PAGSEGURO SOMENTE DEPOIS DE VERIFICADO SE HOUVE ALGUM ERRO OU EXTRAVIO NA ENTREGA. ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE OU E-MAIL.